17 de agosto de 2012

Novo cinematic trailer de World of Warcraft: Mists of Pandaria

Fiel à tradição de criar (excelentes) trailers para promover os seus videojogos, a Blizzard Entertainment disponibilizou ontem a apresentação da nova expansão do velhinho e ainda muito popular World of Warcraft: Mists of Pandaria. 



Quando Mists of Pandaria foi anunciada, o regresso da raça Pandaren - e aqui a palavra-chave é mesmo "regresso", independentemente de a personagem de Chen Stormstout em Warcraft 3: The Frozen Throne, ter sido um easter egg -, causou-me alguma estranheza, sobretudo pelo momento. Recordo-me do tempo que antecedeu o lançamento da primeira expansão, The Burning Crusade - sabia-se que seriam introduzidas novas raças na expansão, mas não se sabia quais; e e muitos eram os jogadores a acreditar - mesmo a desejar - que seriam os Pandarens os escolhidos (acabaram por ser os Draenei e os Blood Elves).

Não será Mists of Pandaria que me fará regressar ao mundo de Azeroth, no qual passei imenso tempo. No entanto, este trailer está formidável. A Blizzard tem andado a escorregar um pouco na produção dos seus videojogos, mas pelos vistos continua em plena forma no que diz respeito às sequências de vídeo.


Sem comentários: